Cidades

UFSCar divulga edital com vagas remanescentes da graduação


Edital é para ingresso em 2020 e prevê também formação de cadastro reserva; inscrições devem ser feitas entre 18 e 22 de maio

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou no último dia 8 de maio edital (https://bit.ly/2WvIE2F) que oferece vagas remanescentes e formação de cadastro reserva para ingresso ainda em 2020 em cursos de graduação presenciais que já esgotaram as listas de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e para aqueles com poucos candidatos a serem convocados. Os detalhes estão em www.ufscar.br.
Ao todo, são 67 vagas ofertadas em sete cursos de graduação nos campi de Lagoa do Sino, Araras e São Carlos e oito cursos que abriram cadastro reserva nos campi de Sorocaba, São Carlos e Araras.
Podem concorrer às vagas deste edital os candidatos que não estão em lista de espera em nenhum dos cursos da UFSCar e que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em um dos últimos cinco anos (2015 a 2019) e estudantes portadores de diploma de graduação em cursos devidamente reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).
As inscrições serão recebidas exclusivamente por meio de formulário eletrônico, indicado no edital (https://bit.ly/2WvIE2F), no período de 18 a 22 de maio. As instruções completas estão no edital, disponível em www.ingresso.ufscar.br, e dúvidas podem ser esclarecidas pelo Fale Conosco (http://www.prograd.ufscar.br/contact-info) da Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad) da UFSCar ou pelo e-mail [email protected]

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com