25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar divulga resultado para processo seletivo do curso de Pedagogia EaD

UFSCar divulga resultado para processo seletivo do curso de Pedagogia EaD

Candidatos deferidos devem fazer inscrições, sem pagamento da taxa, entre 5 e 15 de março

06/03/2021 06h29 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
UFSCar divulga resultado para processo seletivo do curso de Pedagogia EaD

A Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) publicou a lista com os resultados dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para os candidatos que pretendem concorrer ao processo seletivo para o curso de Pedagogia EaD da Universidade.

Os candidatos que tiveram seu pedido de isenção deferido devem efetuar a inscrição dentro do prazo previsto em edital, que vai de 5 a 15 de março, sem o pagamento da taxa.

Já aqueles que tiveram seu pedido indeferido podem interpor recurso do dia 3 e março até às 23h59 do dia 4 de março, encaminhando, exclusivamente por meio de formulário eletrônico (https://bit.ly/383ScXP), documentação e justificativa apropriadas. Os resultados dos recursos para os pedidos de isenção serão publicados no dia 5 de março, após às 18 horas.

Serão ofertadas 150 vagas para o curso de Pedagogia EaD, das quais 50% serão destinadas a candidatos que cursaram todo o Ensino Médio em instituição pública de ensino, com reserva de vagas para pessoas que se autodeclaram pretas, pardas ou indígenas, para pessoas com deficiência e para quem possui renda de até 1,5 salário mínimo. Por isso, no momento da inscrição, o candidato deve atentar-se à modalidade correta na qual concorrerá à vaga.
Outras informações podem ser obtidas por meio de contato com a Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD), pelo e-mail [email protected]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x