25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar divulga terceira chamada no Vestibular EaD 2011

UFSCar divulga terceira chamada no Vestibular EaD 2011

04/10/2011 20h34 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
UFSCar divulga terceira chamada no Vestibular EaD 2011

UFSCar divulga lista de chamadaA Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) divulga a lista de convocação em 3ª chamada no Vestibular EaD 2011 para os cursos ofertados na modalidade a distância. A matrícula deve ser feita no dia 7 de outubro e a 3ª chamada pode ser conferida em www.ufscar.br.

 

A matrícula deve ser feita no polo de apoio presencial onde é oferecido o curso escolhido pelo candidato. O horário de atendimento é das 12 às 20 horas e a documentação exigida para matrícula deve ser consultada no Manual do Candidato, disponível em www.vestibular.ufscar.br.

Todos os candidatos matriculados devem ficar atentos ao calendário e programar-se para realizar a confirmação obrigatória de matrícula nos dias 13 e 14 de outubro no endereço do polo de apoio presencial do curso em que se matriculou. Nos termos do regulamento, o candidato que deixar de realizar a confirmação obrigatória de matrícula perderá a vaga, que será disponibilizada para a convocação da 4ª chamada.

Mais informações podem ser esclarecidas com a Coordenadoria do Vestibular (CoVest) da UFSCar, pelo telefone (16) 3351-8152 ou pelo e-mail [email protected].{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x