28 de Fevereiro de 2021

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar oferece MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental

UFSCar oferece MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental

Aulas têm início no dia 6 de março, em plataforma virtual

23/02/2021 16h20 - Atualizado há 5 dias Publicado por: Redação
UFSCar oferece MBA em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental Foto: Jean Guilherme

Estão abertas as inscrições, até 5 de março, para a nova turma do curso Master in Business Administration (MBA) em Restauração, Licenciamento e Adequação Ambiental, ofertado no Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As aulas terão início no dia 6 de março e serão realizadas em plataforma virtual, durante o período de isolamento social.

A especialização tem o objetivo de formar e atualizar profissionais com conhecimentos técnico-científicos para atuar no planejamento, implantação e monitoramento de projetos e atividades de restauração de áreas degradadas e adequação de propriedades rurais, com base em princípios legais, técnicos e ambientais.

O MBA é destinado a pessoas formadas em Agronomia, Engenharia Florestal, Engenharia Agrícola, Zootecnia, Biologia e Engenharia Ambiental; a profissionais vinculados às áreas técnicas, gerenciais e estratégicas de empresas de consultoria ambiental ou autônomos; e àqueles que possam vir a ocupar cargos de gestão ambiental em organizações públicas ou privadas.

O curso é semipresencial, com carga horária de 368 horas, divididas em módulos. As aulas ocorrerão em sábados alternados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Os procedimentos de inscrição e demais informações estão no site www.posrestauracaoambiental.ufscar.br. A seleção será realizada por ordem de inscrição.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (15) 99691-6032 (também WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x