26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar oferece módulo de experimentação

UFSCar oferece módulo de experimentação

30/08/2012 17h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
UFSCar oferece módulo de experimentação

Entre os dias 17 de setembro e 12 de outubro, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) realizará um módulo de experimentação do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação oferecido na modalidade a distância para os interessados em ingressarem como alunos regulares por meio do Vestibular EaD UFSCar 2012.

 

Durante o módulo de experimentação online, via ambiente virtual de aprendizagem, serão ofertadas três minidisciplinas: “Fundamentos do Curso de Sistemas de Informação”, “Introdução aos Conceitos de Programação” e “Pré-Cálculo”. O aluno, com o acompanhamento de tutores, terá atividades para desenvolver em cada uma das disciplinas, totalizando 24 horas de estudos semanais.

O módulo de experimentação se destina aos interessados em prestar o Vestibular EaD UFSCar 2012 e queiram conhecer o curso, mas não há qualquer relação entre o módulo, o processo seletivo e o curso de graduação em si. Ou seja, as atividades a serem desenvolvidas durante o módulo não servem de preparação para o Vestibular e também não será possível pedir, por exemplo, o aproveitamento das notas, caso o candidato ingresse no curso. O objetivo é que o aluno experimente a modalidade de educação a distância e saiba mais sobre o Bacharelado em Sistemas de Informação.

As inscrições para o módulo de experimentação devem ser feitas entre os dias 1º e 10 de setembro, pelo endereço inscricao.bsi.sead.ufscar.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]

O Vestibular EaD UFSCar 2012 receberá inscrições de 4 a 24 de setembro, no site www.vunesp.com.br. Informações também pelo site www.vestibular.ufscar.br.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x