19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > UFSCar recebe inscrições para mestrado e doutorado em Terapia Ocupacional

UFSCar recebe inscrições para mestrado e doutorado em Terapia Ocupacional

São 21 vagas para mestrado e 15 vagas para doutorado

10/08/2020 17h44 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
UFSCar recebe inscrições para mestrado e doutorado em Terapia Ocupacional

Estão abertas as inscrições na seleção para os cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional (PPGTO) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). São ofertadas 21 vagas para o mestrado, com inscrições até 11 de setembro, e 15 vagas para o doutorado, com inscrições até 4 de setembro.

O PPGTO tem área de concentração em “Processos de Intervenção em Terapia Ocupacional”, com três linhas de pesquisa: Promoção do desenvolvimento humano nos contextos da vida diária; Redes sociais e vulnerabilidade; e Cuidado, emancipação social e saúde mental. O PPGTO é o primeiro programa de pós-graduação em Terapia Ocupacional do Brasil e objetiva consolidar e ampliar o desenvolvimento científico do campo, atento às tendências nacionais e internacionais de formação pós-graduada na área.

A seleção para os cursos de mestrado e doutorado tem duas fases: avaliação do projeto de pesquisa e defesa oral pública do projeto. As inscrições devem ser feitas por meio do envio dos documentos descritos nos editais (disponíveis no site www.ppgto.ufscar.br) para o e-mail [email protected].

Todas as instruções, valores das inscrições e detalhes dos processos seletivos devem ser acessados nos editais. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected].

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x