19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Unicep oferece diversas atividades para o Mês da Mulher

Unicep oferece diversas atividades para o Mês da Mulher

26/03/2015 17h49 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Unicep oferece diversas atividades para o Mês da Mulher

Dando continuidade às comemorações do “Mês da Mulher”, em março, a Unicep oferece a toda comunidade acadêmica (diretores, colaboradores, coordenadores, professores e alunos), diversas atividades voltadas à saúde e à beleza da mulher e que  vem sendo realizadas em um espaço montado em frente à Biblioteca Comunitária, do Campus Miguel Petroni.  

Essas práticas são realizadas pelos alunos dos cursos de Técnico em Estética, Farmácia, Biomedicina e Nutrição. “Os alunos desenvolvem junto à comunidade acadêmica a prática e os conhecimentos adquiridos durante as aulas, acarretando um melhor preparo para mercado de trabalho”, disse Maikon Venicius Vidotti, da Diretoria de Programas de Extensão.  Ele explica que as atividades realizadas pelo curso Técnico em Estética são desenvolvidas com produtos da Dermoscientia – Dermocosméticos Profissionais, empresa parceira, que fornece os produtos para a realização das aulas práticas, bem como palestras e simpósios.

Confira o cronograma das próximas atividades:

No dia 20, foi realizado o Dia da Beleza, em que todas as mulheres puderam se maquiar e se embelezar com produtos da Mary Kay.

Nesta terça- feira (24), foi a vez do curso de Nutrição,onde os alunos mediram o IMC (cálculo da massa corporal) dos participantes e os orientaram quanto às questões nutricionais  e, também, do curso  Técnico em Estética, que realizou revitalização facial no público participante, das 19h às 21:30h.

Nesta quarta-feira (25), das 18 horas às 21h30, os alunos de Farmácia darão orientações  sobre a prevenção do Câncer de Mama e realizarão tipagem sanguínea.

Para finalizar, na sexta-feira (27), mais uma vez, os alunos do curso de Técnico em Estética estarão no local das 19 horas às 21h30, realizando revitalização facial.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x