19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Unicep realiza o V Marketing Best Business

Unicep realiza o V Marketing Best Business

19/06/2013 13h40 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Unicep realiza o V Marketing Best Business

Nos dias 4, 5 e 7 de junho, nos períodos diurno e noturno, a Unicep realizou o V Marketing Best Business, com o curso de Administração, coordenado pela Prof.ª Ms. Denise Marçon. Todo o projeto se baseia na filosofia do Venture Capital,  traduzido para nosso idioma como Capital de Risco, que significa um capital a procura de oportunidades de investimentos de alto risco,  associados a ganhos potenciais elevados.

 

Na prática, os alunos do quinto período de Administração da universidade  são desafiados a apresentar produtos e  viabilidade de comercialização em busca de investimentos, apresentando estratégias diversas  para que os investidores sintam-se atraídos a investirem no negócio. As equipes competem em busca de capital e se preparam para a realidade tal como é o mercado.

Tudo isso é supervisionado pela docente responsável Symara Helena Penow Campos, Mestre em Administração Estratégica pela Fecap, docente do curso de Administração de Empresas, coordenadora dos cursos de MBA em Gestão Empresarial, Gestão de Projetos, Gestão da Qualidade e MBA em Administração de Empresas da Unicep. 

De acordo com Symara: “Esta atividade impulsiona os alunos a empreenderem e trabalharem em equipe, com responsabilidade sobre tempo e capital”.

 

Uma banca é convidada para julgar os trabalhos dos alunos. Este ano as bancas foram compostas por alunos do MBA em Administração de Empresas da Unicep e por funcionários da instituição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x