19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Unimed São Carlos arrecada alimentos para entidades

Unimed São Carlos arrecada alimentos para entidades

11/12/2019 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Unimed São Carlos arrecada alimentos para entidades Foto: Divulgação

Colaboradores e médicos cooperados da Unimed São Carlos doaram quase 1 tonelada de alimentos não perecíveis, que foram encaminhados à Associação Amigos da Paróquia de Santa Isabel e ao Nosso Lar. Os produtos arrecadados foram entregues pelo presidente, o médico Daniel Canedo, às entidades, na manhã desta última segunda-feira (9/12).
Feijão, arroz, macarrão, farinha e açúcar, além de embalagens de molho, óleo de cozinha entre outros itens serão utilizados para as refeições de mais de 330 crianças e jovens do Nosso Lar e 81 na Creche da Vila Isabel.
“São ações como essa que nos permitem continuar nosso trabalho, cuidando com carinho e atenção de nossas crianças e, muitas vezes, também de suas famílias. Agrademos muito essa solidariedade, que sempre vem em boa hora”, comemorou a coordenadora geral da Creche Vila Isabel, a irmã Josefina Anversa.
O presidente do Nosso Lar, Nilton Fernando Campanini, também reforçou a relevância da doação para a manutenção dos serviços da entidade. “Com os alimentos que recebemos, podemos investir em outros setores, como educação e melhoria para nossos assistidos. Espero que esse gesto da Unimed São Carlos inspire outras empresas sobre a importância em ajudar as entidades do município”.
“A Unimed São Carlos está sempre procurando fazer mais pela a comunidade. Aos poucos, queremos nos aproximar ainda mais das entidades do município e dos que mais precisam. Precisamos nos conscientizar da importância da solidariedade e da responsabilidade social da nossa Cooperativa. Estamos trabalhando nisso”, comentou o presidente da Unimed São Carlos, Daniel Canedo. No próximo dia 17 de dezembro, a Unimed São Carlos realiza no Shopping Iguatemi o show beneficente com as bandas cover do Queen (Classical Queen) e do Barão Vermelho (Baronesa). Os ingressos são trocados por brinquedos, que serão distribuídos para entidades assistenciais da cidade. Saiba onde trocar o ingresso e mais informações no site www.unimedaocarlos.com.br.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x