25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Usuários do Hospital Escola reclamam da falta de médico

Usuários do Hospital Escola reclamam da falta de médico

13/02/2012 07h31 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Usuários do Hospital Escola reclamam da falta de médico

 Na manhã de domingo dezenas de usuários do Hospital Escola Municipal de São Carlos se revoltaram com o tempo de espera para consultas e a falta de médico. Em média, segundo os usuários, o tempo de espera era de 3h.

 

A falta de médico foi confirmada por uma atendente do local que não se identificou. “Isso é uma palhaçada e falta de respeito. Estou com meu pai um senhor de idade esperando atendimento. Aqui sempre é assim”, disse revoltada Sônia Maria que estava com seu pai a espera de atendimento.

Outros pacientes também estavam revoltados. “Meu filho precisa de atendimento e eu estou esperando mais de duas horas. Uma vergonha”, conta a mãe de uma criança que preferiu não se identificar.

A reportagem do Primeira Página esteve no local em dois horários diferentes e pode constatar a falta de médico e a irritação de pacientes. “Para que um prédio bonito se o atendimento é péssimo. Era melhor ter feito um hospital modesto mas que funcionasse de verdade”, comentou Luordes Aparecida, que estava aguardando atendimento para sua mãe.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x