Usuários do Hospital Escola reclamam da falta de médico

13 de fevereiro de 2012


 Na manhã de domingo dezenas de usuários do Hospital Escola Municipal de São Carlos se revoltaram com o tempo de espera para consultas e a falta de médico. Em média, segundo os usuários, o tempo de espera era de 3h.

 

A falta de médico foi confirmada por uma atendente do local que não se identificou. “Isso é uma palhaçada e falta de respeito. Estou com meu pai um senhor de idade esperando atendimento. Aqui sempre é assim”, disse revoltada Sônia Maria que estava com seu pai a espera de atendimento.

Outros pacientes também estavam revoltados. “Meu filho precisa de atendimento e eu estou esperando mais de duas horas. Uma vergonha”, conta a mãe de uma criança que preferiu não se identificar.

A reportagem do Primeira Página esteve no local em dois horários diferentes e pode constatar a falta de médico e a irritação de pacientes. “Para que um prédio bonito se o atendimento é péssimo. Era melhor ter feito um hospital modesto mas que funcionasse de verdade”, comentou Luordes Aparecida, que estava aguardando atendimento para sua mãe.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *