16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vaca-Loka pretende dobrar o número de integrantes

Vaca-Loka pretende dobrar o número de integrantes

31/01/2012 11h43 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Vaca-Loka pretende dobrar o número de integrantes

Entre os blocos de rua que irão passar pelo carnaval 2012 em Itirapina, destaca-se o Vaca-Loka, que desde 2005 vem se fortalecendo e reunindo foliões.

Segundo os organizadores do bloco, 1.100 pessoas são esperadas para integrar o grupo que no ano passado esteve ausente do carnaval por motivos de logística e contratos com patrocinadores. O número representa o dobro dos foliões registrados nos últimos anos.

Para o sucesso deste ano e com o tema, Vaca-Loka na Selva, o grupo conta com uma importante parceria com uma empresa especializada em eventos da própria cidade. Para Marcelo Grossi, membro da empresa, a parceria irá incentivar um estilo diferenciado para o folião, que optará pelo melhor serviço oferecido pelos blocos e por aquele que oferecer o preço mais compatível com as atrações. “A participação da empresa na maior e mais democrática festa popular representa um trabalho de 10 anos em Itirapina”, explica Marcelo.

O fundador do Vaca-Loka, Alessandro Fernandes, conta que a festa será de muita alegria. “O bloco chegou em 2012 ainda mais forte e com uma estratégia desenvolvida com antecedência através de eventos e o lançamento do abada marcado para os próximos dias. Serão seis dias de muita festa, animação e “qualidade” para nossos foliões”, comenta.

Além dos integrantes da própria cidade, que reuni jovens e adultos, 60% dos integrantes do bloco são de São Carlos e de outras cidades vizinhas a Itirapina. Um dos motivos que dará a oportunidade dos foliões participarem de um dia de festa fora da cidade (veja na programação).

Abada – Para participar, os foliões que quiserem integrar o grupo devem adquirir o abada que dá direito a todos os dias de festa. O início das festividades esta marcado para o dia 16 e término em 21 de fevereiro. O custo do kit selva, que inclui o abada, é de R$ 80, por pessoa. O abada pode ser comprado em Itirapina pelo (19) 9616-8684 ou (19) 9859-4130, ou então em São Carlos pelo (16) 3415-6607.

 

Programação Vaca-Loka:

QUINTA-FEIRA (16): Apresentação do abada da Vaca-Loka; desfile de modas com a presença da Musa do bloco; Dj Anderson da Zoe Club, no Tênis Clube de Itirapina;

SEXTA-FEIRA (17): Levada Loka (Grito de Carnaval) com Dj Anderson da Zoe Club, no Tênis Clube de Itirapina e Pré-Carnaval no Banana Brasil em São Carlos;

SÁBADO (18): Desfile Vaca-Trio, open bar e Carnaval Popular;

DOMINGO (19): Vaca-Toma na praça da Matriz, às 14 horas, e Carnaval Popular, às 21 horas, com open bar;

SEGUNDA-FEIRA (20): Desfile Vaca-Trio, open bar e Carnaval Popular;

TERÇA-FEIRA (21): às 14 horas, “Lavagem de Rua”, saída do Tênis Clube de Itirapina e, às 21 horas, Carnaval Popular com open bar.

*Para os integrantes a entrada nos eventos é gratuita. Os demais interessados devem adquirir convite.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x