18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vacinação contra gripe acontece hoje no Broa em Itirapina

Vacinação contra gripe acontece hoje no Broa em Itirapina

01/04/2020 07h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Vacinação contra gripe acontece hoje no Broa em Itirapina Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, se você é morador do Balneário Santo Antônio – Broa e maior de 60 anos, compareça amanhã, dia 1 de abril, a pé ou dentro de um veículo, a partir das 9 horas, em frente a rampa dos barcos para receber a vacina contra Influenza (gripe), apresentando apenas um documento de identificação. Ressaltando que é somente para moradores acima de 60 anos.
SUCESSO – Iniciada às 9 horas de sábado e finalizada por volta das 12h30, mais de 400 pessoas receberam a vacina contra Influenza (gripe), na grande maioria foram idosos acima de 60 anos. O modelo de ação foi “Drive-Thru”, ou seja, as pessoas receberam a vacina dentro dos veículos. A iniciativa contou com uma super equipe da Saúde e também da Defesa Civil na organização do trânsito.
De acordo com o assessor de Planejamento Willian Bacciotti, a campanha foi um sucesso de participação popular e engajamento das equipes da Saúde e também da Defesa Civil. “Na próxima semana a Secretaria Municipal da Saúde irá informar toda a população por esta página oficial e por carro de som de como será as próximas ações de vacinação, principalmente nos bairros mais distantes como Broa, Planalto, Ubá, Itaqueri e Zona rural”, adiantou ele.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x