25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vacinação no Broa em Itirapina foi um sucesso

Vacinação no Broa em Itirapina foi um sucesso

02/04/2020 07h01 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Vacinação no Broa em Itirapina foi um sucesso Foto: Divulgação / Prefeitura Municipal de Itirapina (SP)

Na manhã de ontem, quarta-feira (1), equipes da Secretaria Municipal da Saúde, Defesa Civil e Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente estiveram no Balneário Santo Antônio – Broa, realizando mais uma etapa da vacinação contra Influenza. Nesta etapa foram vacinados 150 moradores, a maioria acima de 60 anos, conforme orientação do Ministério da Saúde, as quais foram até a rampa dos barcos a pé ou de carro.
O assessor de Planejamento Willian Bacciotti, considerou a ação de hoje mais um sucesso de organização e participação popular. “Em breve, a Secretaria Municipal da Saúde irá informar toda a população por esta página oficial e por carro de som de como será as próximas ações de vacinação, principalmente nos bairros mais distantes, além de estar planejando outras ações também na região central da cidade”, adiantou Bacciotti.
AGENDAMENTOS
Quem se encontra na situação de acamados ou apresenta mobilidade reduzida (dificuldade para andar) ligue no telefone 3575-1467 para agendar o serviço de vacinação domiciliar (em casa).

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x