26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vazamento de água e falta de sinalização irritam moradores em vários bairros

Vazamento de água e falta de sinalização irritam moradores em vários bairros

02/06/2015 12h30 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Vazamento de água e falta de sinalização irritam moradores em vários bairros

Mais uma vez o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (Saae) é alvo de críticas pela demora na execução de serviços. Um vazamento subterrâneo na rua Eugênio de Andrade Egas, no bairro Tijuco Preto, abriu uma verdadeira cratera no asfalto. Sem sinalização, há risco de acontecer algum acidente no local.

Moradores pediam uma solução rápida para o problema, mas mesmo após ligarem para o Saae, a autarquia ainda não havia resolvido o problema até a tarde de ontem. O buraco está fundo e por causa do diâmetro até uma criança pode cair. “Aqui tem um monte de criança que brinca na rua, imagina se uma delas cai dentro do buraco. Isso aqui está um perigo. À noite, quem passa de moto ou carro, isso pode até causar um acidente”, disse Fran Cristina Vicente, que já afirmou ter ligado no Saae, sem que o problema fosse resolvido.

 

Boa Vista – Já no Boa Vista, na rua Martin Luther King, bem em frente ao parque do Bicão, o que chama a atenção é um bueiro entupido há meses. Com as chuvas do final de semana, a situação piorou. Homens da Secretaria de Serviços Públicos até realizaram uma limpeza no local há aproximadamente 4 meses. “A coisa aqui é feia. O bueiro vive entupido. Eles limpam, mas sempre está assim cheio de barro, massa de concreto e asfalto. É uma vergonha”, conta Maria das Dores Cavalcante, moradora do local.

Para o pedreiro Antônio Lourenço, há necessidade de a prefeitura aumentar o tamanho do bueiro para que a sujeira e o concreto que fica parado possam escoar. “Se eles aumentarem o tamanho não vai ter mais problema”, afirma.

Na Avenida Capitão Luiz Brandão, região da Vila Nery, a reclamação é a falta de sinalização e sujeira da região. Nos cruzamentos faltam sinalizações e a velocidade dos carros assusta moradores e comerciantes do local. “Aqui não tem fiscalização, sinalização, não tem nada. Está perigoso, tem duas lombadas só e os motoristas correm demais”, afirma a dona de casa Cleusa Antonia Pereira.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x