25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vem aí 14º Simpósio de Farmácia

Vem aí 14º Simpósio de Farmácia

O evento trará duas palestras da área que terão início às 19h30 e acontecerá pela sala virtual da UNICEP

30/10/2020 19h06 - Atualizado há 3 anos Publicado por: Redação
Vem aí 14º Simpósio de Farmácia Foto: Divulgação

Nos dias 5 e 6 de novembro, acontecerá o 14º Simpósio de Farmácia da UNICEP. O evento trará duas palestras da área que terão início às 19h30 e acontecerá pela sala virtual da UNICEP.

A estudante do 8 período do curso de Farmácia, Gislaine Lucciano, uma das organizadoras do evento contou que o tema principal do simpósio é “Dicas de sucesso na profissão Farmacêutica”.

“As palestras são importantes para que os alunos possam ter uma visão do mercado de trabalho em diversas áreas da profissão. E eles não podem deixar de participar, pois a palestra mostrará a visão, as opções e o caminho a seguir na profissão”, explicou a estudante.

Confira a programação:

Dia 05 de novembro – “Dicas de sucesso na profissão farmacêutica”, com o Publicitário Joarez Santos, pós-graduado em Gestão Marketing pela UNICEP; com 22 anos de Indústria Farmacêutica, dentre elas: Ache, Astrazeneca e atualmente Biolab; Exercendo a função de propagandista e Analista comportamental D.I.S.C. Orador e Palestrante; Sócio da Metropoli Treinamentos e Desenvolvimento de Carreira.

Dia 06 de novembro – “Desvios de qualidade na indústria farmacêutica”, com a Farmacêutica Lisandra Coró De Andrade, graduada pela UNICEP em 2016, com 6 anos de experiência na área de Garantia da Qualidade em indústria farmacêutica/cosmética (Biovital/EMS/União Química). Especialista em Gestão de Negócios pela USP-ESALQ – Piracicaba.

Informações no site do evento: https://unicep.edu.br/eventos/simposios/simpofarma/

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x