19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Venda de piscinas montáveis dobra no verão

Venda de piscinas montáveis dobra no verão

27/12/2011 12h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Venda de piscinas montáveis dobra no verão

Devido ao calor observado nos últimos dias, já se pode prever que o verão, será bastante intenso. A opção encontrada por aqueles que desejam se refrescar foi a compra de piscinas montáveis, que podem ser de armação ou infláveis. Lojistas afirmam que, devido às altas temperaturas e umidade do ar, a venda deste produto chega a dobrar nesta época do ano.

Muitos consumidores optam pelas piscinas montáveis, pois são fáceis de armar e portáteis. De acordo com Antonio de Paula Vituri, proprietário da loja Patota Brinquedos, a demanda pelo produto no verão é incomparável às outras estações do ano. “A procura é muito grande, as vendas chegam a dobrar. Com certeza o calor é um dos principais motivos, porém, o uso dessas piscinas também é uma forma de descontração e diversão, não somente para criançass, mas para adultos também. Por isso, o público que compra é bastante variado”, afirma.

Segundo ele, são diversos modelos com tamanhos e formas diferentes e, por isso, o preço de cada piscina oscila muito. “Depende, uma piscina pequena, de500 litros, por exemplo, está custando R$58 e a de 3 mil litros custa R$239. Já os tamanhos intermediários variam entre essas faixas de preço”, explica.

A loja Eduardo´s Brinquedos vende apenas piscinas infláveis de até400 litros, geralmente utilizadas por bebês e crianças. Ainda assim, a vendedora Luciana Pereira, conta que a venda do produto aumentou significamente nos últimos dias. “São piscinas para bebês, mas que saem muito, porque é uma alternativa para o bebê também se refrescar. O aumento foi em torno de 10%, o que só tende a ampliar”, declara.

Stela Martins decidiu garantir a sua por conta do calor e do seu horário de trabalho, o que dificulta sua visita a piscinas em clubes. “Foi uma forma de adequar minhas necessidades aos meus horários e ainda criar outro ponto de convivência da família. Ela é cheia assim que começa o calor, no final da primavera. Eu e meus filhos usamos a qualquer hora do dia em que estamos em casa e o calor é muito forte. Mas já entramos à noite, várias vezes, para ficar olhando as estrelas. É uma delícia e vale super a pena”, ressalta.

Já a estudante de medicina Camila S. Silva comprou a sua piscina há uma semana e até agora a utilizou todos os dias. “Eu costumo tomar muito sol, mas sofria com o calor. Eu até tenho uma mangueira no meu quintal, mas com a piscina fiquei bem mais confortável. Agora que estou de férias da faculdade, fico quase a tarde toda na piscina”, conta.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x