25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Verão anima Casas das Bombas e Zago Sports

Verão anima Casas das Bombas e Zago Sports

25/11/2011 08h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Verão anima Casas das Bombas e Zago Sports

Com a chegada do Verão e do calor, o clima fica propício para a prática de esportes e para banhos de sol à beira da piscina. Esta estação, que começa em dezembro aquece também alguns ramos de negócio.

Estão neste rol a Casa das Bombas e também a loja Zago Sports. A primeira comercializa bombas em gral, produtos sistema de irrigação para jardins e agricultura, saunas, filtros para piscinas, banheiras de hidromassagem, sistemas de pressurização e hidráulica geral. A segunda tem tudo na área esportiva – de trajes femininos e masculinos para caminhadas ou ginástica em academias e até tênis de todos os tipos das grandes marcas e também chuteiras de futebol, futsal e society, além de camisas oficiais de clubes nacionais e internacionais.

 O empresário Omar Zago Júnior, diretor da Zago Sports, aposta num aumento de vendas entre 5% e 9% em comparação com ano passado. “Nós atuamos muito no mercado de sports wear e também calçados. Atuamos com confecções das maiores marcas esportivas. Houve uma redução muito grande nos preços de produtos, em torno de 30% e são produtos muito interessantes para presentes”.

Para Celso Fernando dos Reis, sócio-proprietário da Casa das Bombas juntamente  com José Carlos Crempe, há 22 anos, está apostando na repetição das vendas de 2010. “Sec conseguir repetir o Natal de 2010 tenho que comemorar. Trabalho com produtos sazonais. O ano não foi bom, mas o Verão traz um período bom para o mercado de piscinas, como cloro, filtros, bombas, acessórios e vários outros”.  

PALAVRA DO CONSUMIDOR –  Diante do cenário nacional e internacional, o advogado Odair Campos aposta num final de ano conservador. “Está todo mundo esperando o que vai acontecer na Europa. Acho que será mais ou menos e olhe lá”. Ela disse que os consumidores deveriam usar o 13º para pagar contas. Mas tenho certeza de que muitos vão gastar acima do possível e vão estourar cartões de crédito”.

HORÁRIO ESPECIAL – O comércio varejista de São Carlos iniciará, no dia 5 de dezembro, o funcionamento das 9h ás 22h de segunda a sexta-feira e aos sábados das 9h às 17h. O horário especial foi definido ontem entre o Sincomercio e o Sincomerciarios e o cronograma inclui o período entre novembro de 2011 e outubro de 2012. No dia 18 de dezembro as lojas estarão abertas das 10h às 16h. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x