18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vereadores querem providências no Broa

Vereadores querem providências no Broa

17/09/2011 12h51 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vereadores querem providências no Broa

Mari Leila: “as reclamações que chegam são muitas, pois os turistas e moradores estão inconformados”Os vereadores Marcelo Rizzo (Pezão) e Mari Leila Bacciotti Cândido, ambos do PMDB de Itirapina, apresentaram na última sessão da Câmara de Vereadores, 12, dois requerimentos e duas indicações .

O primeiro requerimento trata-se buscar informações junto ao chefe do Executivo quanto ao projeto e obras de reforma e ampliação da portaria do Balneário Santo Antônio, como cópias do processo de aprovação do projeto técnico, do convênio assinado entre município e o Governo Federal, cópia também do processo de licitação, da matrícula do imóvel, dos pagamentos já efetuados.

Para a vereadora Mari Leila, “as reclamações que chegam são muitas, pois os turistas e moradores estão inconformados com a demora da obra, que não estão planejadas, não foram divulgadas e que estão prejudicando a movimentação de veículos para entrada e saída do Balneário, inclusive causando enormes congestionamentos no local associado à questão de dois pedágios construídos em locais impróprios”.

O segundo requerimento trata-se de fornecer cópias de processos de licitação que especifica do Poder Executivo.

Quanto as indicações, referem-se ao estacionamento em apenas um lado das calçadas do Jardim dos Eucaliptos, nas ruas que possuem um único sentido e a outra indicação é para que a prefeitura ofereça aos vigias de escolas, curso de capacitação , principalmente de defesa pessoal e uniformes para cerca de 15 vigias .

Tanto os requerimentos, como as indicações foram aprovados por unanimidade dos votos.

Para o vereador Pezão, “agora resta esperar o atendimento das indicações e as respostas dos requerimentos do chefe do executivo”.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x