26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > VI Semana da Licenciatura em Ciências Exatas

VI Semana da Licenciatura em Ciências Exatas

30/09/2011 17h58 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
VI Semana da Licenciatura em Ciências Exatas
Acontece entre os dias 3 e 6 de outubro a VI Semana da Licenciatura em Ciências Exatas (SeLic). Realizada pelos alunos do curso interunidades (IFSCIQSCICMC) de Licenciatura em Ciências Exatas e pela Secretaria Acadêmica da Licenciatura em Ciências Exatas (SACEx)a SeLic apresenta o tema Ensino de ciências em espaços não formais.
 
O evento destina-se a alunos de licenciaturabem comoprofessores da rede de ensino de São Carlos e região e pessoas interessadas na área da educação. Serão ministradas palestras e minicursos voltados para a área de ensino em espaços não formais. As palestras acontecerão no Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas e nas dependências do Instituto de Física de São Carlossempre após as 19h.
 
Os minicursos de matemáticafísica e química serão ministrados nas dependências do Instituto de Física de São Carlos e cada participante poderá se inscrever em apenas um deles. Ocorrerá no dia 4 de outubro um minicurso do Mão na Massa – CDCC. A inscrição para este deverá ser feita separadamente.
 
As vagas para os minicursos são limitadas!!! As inscrições deverão ser feitas no endereçowww.licenciatura.ifsc.usp.br até o dia 01/10.
A taxa de inscrição é de 1 Kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite a ser entregue no dia de abertura da SeLic.
 
No ato da inscriçãoo participante receberá um e-mail confirmando a mesma! Caso não receba o e-mailrefaça o processo.
Será oferecido certificado de participação para aquele que cumprir 75% de presença.
 
A SeLic conta com o apoio do Instituto de Física de São Carlos – IFSCdo Instituto de Química de São Carlos – IQSCdo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação – ICMCdo Centro de Divulgação Científica e Cultural – CDCC e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.{jcomments on}
 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x