18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Videntes dizem o que esperaram para 2012

Videntes dizem o que esperaram para 2012

02/01/2012 17h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Videntes dizem o que esperaram para 2012

Todos se preparam para festejar a chegada de mais um ano. Roupa branca, queima de fogos, superstições, tudo vale para comemorar. Mas, muitos se perguntam se o ano de 2012 trará novidades, e ai é hora de recorrer aos astros.

Segundo pesquisa realizada pela apresentadora e terapeuta holística, Márcia Rodrigues, o Hierofante, o quinto arcano maior do baralho do Tarô, também conhecido como o Papa, governará com suas forças o ano de 2012. O Hierofante é um homem com mais ou menos 60 anos, um sacerdote da alta hierarquia, um dirigente espiritual. “Na observação deste arcano que rege o ano de 2012, teremos sim a presença de um novo corpo celeste no céu. Os países que vivem em guerra eminente não se aquietarão e o sofrimento chegará para a humanidade nas mãos de Saturno, que não tem dó de ninguém”, comenta.

Para o tarô, 2012 será um ano ruim e que trará uma energia de guerra, lutas, ataques e defesas, combates, doenças, perdas e perseguições. Cautela e cuidado com o impulso serão essenciais. Já para os búzios, as mulheres terão grande destaque em vários setores e a fertilidade estará em alta. Na astrologia, potências mundiais perderão a força e as economias se desestabilizarão.

Ana Aguiar, terapeuta vibracional, conta que não se acredita em paz e, sim, em desarmonia, em função da desorganização energética que o período propõe. Perguntada se isso é ruim para a humanidade, a terapeuta diz que não necessariamente. “Existe uma parcela, acredito, que vá sofrer mais, mas faz parte do jogo da vida. Se a gente souber o porque dos acontecimentos, talvez, fique menos desgastante passar este período”, comenta. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
nivanor
nivanor
12 anos atrás

eu acho que os proprios homes irão destruir o planeta como esta na biblia que na palavra de deus disse depois do utimo diluvio não destruirei mas nenhun pedaço de terra e de agua que a no planeta e ele dice tanbem quando estiver chegando o fim avera sinais no sol na terra nos ceus e nas aguas avera grandes terremotos grandes ondas e muitas guerras então por isso que eu acho que não são asteroides que vai acabar com a terra leian a biblia que voces vão ficar bem informados seja que deus queser adeus

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x