25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > VÍDEO: “Se o comerciante não quiser risco de enchente, abra a sua loja na XV de Novembro”, diz Airton

VÍDEO: “Se o comerciante não quiser risco de enchente, abra a sua loja na XV de Novembro”, diz Airton

13/01/2020 15h33 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
VÍDEO: “Se o comerciante não quiser risco de enchente, abra a sua loja na XV de Novembro”, diz Airton

Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Airton Garcia concedeu entrevista exclusiva ao radialista Antônio Carlos Tucura, no programa Fala São Carlos, para comentar os estragos causados pelas enchentes no último domingo (12). Ao comentar sobre as perdas de comerciantes na baixada do Mercadão, Airton deu uma declaração polêmica:
“É um problema sério. Só que quando a pessoa abre uma loja na baixada, ela corre o risco de ter enchente, faz mais de 100 anos que tem enchente ali. Ela está concordando de concorrer com o risco, se ela não estiver concordando, ela abre lá na XV de Novembro ou na Carlos Botelho”.
Surpreso com a fala do prefeito, o apresentador Tucura questionou se a ideia era fechar o comércio e transformar a baixada num rio. Airton salientou que os comerciantes que não querem riscos de enchente não podem abrir lojas no local. “A baixada está no meio das colinas. A água chove lá em cima e cai embaixo, não tem o que fazer. Não tem como segurar essa água”.
Ao ser cobrado quanto Às soluções para os problemas, Airton finalizou: “Eu faço o que estiver ao meu alcance. Eu sou prefeito, não sou Deus”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x