Cidades

VÍDEO: “Se o comerciante não quiser risco de enchente, abra a sua loja na XV de Novembro”, diz Airton


Na manhã desta segunda-feira (13), o prefeito Airton Garcia concedeu entrevista exclusiva ao radialista Antônio Carlos Tucura, no programa Fala São Carlos, para comentar os estragos causados pelas enchentes no último domingo (12). Ao comentar sobre as perdas de comerciantes na baixada do Mercadão, Airton deu uma declaração polêmica:
“É um problema sério. Só que quando a pessoa abre uma loja na baixada, ela corre o risco de ter enchente, faz mais de 100 anos que tem enchente ali. Ela está concordando de concorrer com o risco, se ela não estiver concordando, ela abre lá na XV de Novembro ou na Carlos Botelho”.
Surpreso com a fala do prefeito, o apresentador Tucura questionou se a ideia era fechar o comércio e transformar a baixada num rio. Airton salientou que os comerciantes que não querem riscos de enchente não podem abrir lojas no local. “A baixada está no meio das colinas. A água chove lá em cima e cai embaixo, não tem o que fazer. Não tem como segurar essa água”.
Ao ser cobrado quanto Às soluções para os problemas, Airton finalizou: “Eu faço o que estiver ao meu alcance. Eu sou prefeito, não sou Deus”.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com