26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Vigilantes do Poupa Tempo estão com salários atrasados

Vigilantes do Poupa Tempo estão com salários atrasados

20/09/2011 18h01 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Vigilantes do Poupa Tempo estão com salários atrasados

Vigilantes do Poupa Tempo estão sem saláriosOs 13 vigilantes do Poupatempo de São Carlos estão com salários atrasados há 4 meses. O serviço é terceirizado para a GSV Segurança e Vigilância, com sede na capital paulista. Segundo os vigiliantes, muitos estão sendo despejados e com problemas para pagar pensões alímenticias.

A assessoria de imprensa do Poupa Tempo informou ter conhecimento dos atrasos no pagamento de salário. A nota oficial da superintendência do Poupa Tempo informa que a empresa GSV foi advertida e multada. Com a continuidade dos atrasos no pagamento a Prodesp/Poupa Tempo rescindiu, no último sábado (17), o contrato com a empresa de vigilância.

A Prodesp/Poupa Tempo está contrando, em carater de emergência, uma nova empresa e esta sugerindo que os vigilantes da GSV sejam absorvidos pela nova contratada. Porém, ninguém informou se os salários de setembro serão pagos.

O Portal do Jornal Primeira Página entrou em contato com a GSV Segurança nos dois telefones da sua sede em São Paulo mas ninguém atendeu. (JEFERSON VIEIRA) {jcomments on}

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x