24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cidades

Jornal Primeira Página > Notícias > Cidades > Zé Parella entrega mais uma máquina nova

Zé Parella entrega mais uma máquina nova

05/03/2012 23h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Zé Parella entrega mais uma máquina nova

No último sábado, o prefeito municipal de Ibaté, Zé Parella, entregou mais uma máquina nova ao município. Dessa vez, foi entregue uma motoniveladora também adquirida com recursos próprios da prefeitura. O equipamento se junta a um rolo compactador entregue recentemente e em breve, outros onze veículos também serão entregues.

Atualmente, a cidade de Ibaté é uma das que tem mais veículos novos em sua frota. Durante a atual gestão, mais de quarenta veículos foram comprados, agilizando o trabalho dos servidores e beneficiando diretamente a população da cidade.

Além disso, a renovação da frota também inclui máquinas e equipamentos de trabalho pesado, utilizados em serviços extremamente importantes, como a abertura de novas ruas.

Segundo o prefeito, os investimentos continuarão durante o ano. “Ainda temos muita coisa pra fazer até o final do ano. Além disso, deixaremos muita coisa encaminhada para o próximo prefeito dar continuidade no trabalho. Nós já fizemos o trabalho de botar a cidade no rumo e agora é só dar continuidade”, explicou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
luis
luis
11 anos atrás

É isso mesmo silvia , acho que se terceirizar esses serviços sairia muito mais barato para a prefeitura. porque só em manutenção para essa frota vai fazer que a prefeitura gaste um dinheiro grande, e provavelmente daqui alguns anos essas maquinas estarão sucateadas por falta de manutenção.O sr. Parrela está na contra mão da economia e da administração.

silvia
silvia
11 anos atrás

Eu estou indignada com a atitude do Parrela, Se o prefeito contratar uma firma de pavimentação que já vem com todos os caminhões e maquinas necessárias não ficaria mais barato do que comprar todos os equipamentos. Se vc contrata uma firma , essa firma vem com todos os equipamentos necessários, com seus proprios funcionários, então eu perguntos pra que ficar gastando dinheiro publico sem necessidade.Esse dinheiro seria muito bem vindo para o povo na saude, em aparelhos hospitalar, em casas populares, em uma clinica de recuperação para alcoolatras e drogados, já que ibaté tem muitos dependentes quimicos que precisam de ajuda. Esse dinheiro poderia ser investido na segurança do povo de ibaté, por exemplo contratar mais guardas noturnos, equipar os guardas com mais viaturas, mais motos que alem de ser um veiculo rapido, a moto tem menos gastos. É muita farra e desperdicio com o dinheiro do povo.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x