19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Clássico: Julio César teme bola parada

Clássico: Julio César teme bola parada

25/08/2011 14h42 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Clássico: Julio César teme bola parada

Julio Cesar quer ateno mxima no clssico contra o PalmeirasApós o treinamento na tarde desta quarta-feira (24) no CT Doutor Joaquim Grava, Júlio César e Ralf realizaram entrevista coletiva e falaram sobre a partida de domingo (28) contra o rival Palmeiras, válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Os titulares do Timão afirmaram que entrarão em campo com um único objetivo: o da vitória.

A principal preocupação do goleiro alvinegro é com a bola parada. Para Júlio César, essa é a grande jogada do adversário. “Precisamos sempre tomar cuidado com o Marcos Assunção. A bola parada do Palmeiras é muito forte. Também devemos ficar atentos ao Kleber, que sempre jogou bem contra a gente”, disse o arqueiro do Corinthians.

O volante Ralf acredita que é preciso ter mais atenção na defesa. “Estamos tomando gols bobos. Vamos reverter isso trabalhando cada vez mais duro e nos esforçando sempre”, comentou o jogador. O camisa 5 do Timão também falou que é importante terminar o primeiro turno na liderança, mas que a equipe precisa ter em mente que precisa vencer a outra metade inteira do campeonato também.

Antes do treino, o técnico Tite conversou durante cerca de meia hora com o elenco inteiro. Júlio César explicou que o diálogo foi muito importante para o grupo. “O Tite sempre joga aberto com nós e precisamos ouvir o comandante. Ele nos passa informações que nós não percebemos quando estamos no gramado. Sabemos que vacilamos no últimos jogos. Mesmo assim, o clima entre todos é muito bom e vamos nos concentrar mais ainda no trabalho”, afirmou o camisa 1.

Sobre as expectativas para o confronto do final de semana, os dois jogadores do Corinthians prometeram lutar até o final para buscar a vitória. “A semana de clássico é diferente. Pelos últimos resultados e, principalmente pelo adversário, daremos nosso máximo e buscaremos a vitória no domingo”, concluiu Ralf. Para Júlio César, o Timão está totalmente preparado para derrotar o rival. “Nosso time se dedica bastante. Luta, briga e se entrega. Agora precisamos fazer isso com mais vontade ainda. Somos um time organizado, não afobado. Voltaremos a vencer”, finalizou o goleiro do Parque São Jorge.

A partida contra o Palmeiras será realizada no domingo (28), às 16h, em Presidente Prudente. O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 37 pontos. O adversário ocupa a 6ª posição, com 29 pontos ganhos. (Agência Corinthians)

Foto: Daniel Augusto Jr/Foto Arena/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x