26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Coronavírus

Jornal Primeira Página > Notícias > Coronavírus > Região de Registro sofre rebaixamento no Plano São Paulo de quarentena

Região de Registro sofre rebaixamento no Plano São Paulo de quarentena

"Durante essa semana já vínhamos alertando para que essa era uma possibilidade de reclassificação", disse o governador

01/08/2020 10h49 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Região de Registro sofre rebaixamento no Plano São Paulo de quarentena

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta última sexta-feira (31) que a região de Registro, no Vale do Ribeira, litoral sul do Estado, passará por uma readequação das medidas de isolamento sugeridas pelo Plano São Paulo de quarentena heterogênea. Segundo Doria, a região de Registro passará da fase 3 amarela para a fase 1 vermelha, a mais restritiva.

“Durante essa semana já vínhamos alertando para que essa era uma possibilidade de reclassificação”, disse o governador. “Dez novos leitos de UTI já foram destinados ao Vale do Ribeira, assim como equipamentos e outras necessidades demandadas pela Saúde”, afirmou durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista.

Conforme boletim do governo do Estado, nos últimos sete dias a região teve um aumento de 130,4% no número de casos confirmados da covid-19 e de 600% no número de óbitos.

Ao todo, a região concentra 3.323 diagnósticos e 70 mortes pela doença.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x