25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Notícias

Jornal Primeira Página > Notícias > Cristiano Ronaldo quer se aposentar no Real, diz Pérez

Cristiano Ronaldo quer se aposentar no Real, diz Pérez

08/07/2013 17h44 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Cristiano Ronaldo quer se aposentar no Real, diz Pérez

Cristiano Ronaldo quer jogar o restante de sua carreira no Real Madrid, disse o presidente do clube, Florentino Pérez, em entrevista nesta segunda-feira, 8.

 

O atacante português, que já foi eleito melhor jogador mundo, tem um contrato com o gigante espanhol até 2015, mas especulações da imprensa cogitaram um possível afastamento do Bernabeu.

“A pessoa que quer se aposentar no Real Madrid é o Ronaldo, e o Real quer que ele se aposente aqui também”, disse Pérez, que acaba de voltar para mais um mandato de quatro anos como presidente, à emissora Univision, de acordo com citações repercutidas na imprensa espanhola.

“Não houve qualquer negociação (sobre um novo acordo), porque ele está de férias. Não tenha dúvidas, Cristiano vai se aposentar aqui porque quer. Assim como (Zinedine) Zidane e outros grandes jogadores fizeram.”

O Real apresentou duas novas contratações enquanto começa a se restruturar sob o comando do novo técnico Carlo Ancelotti, com o jogador Isco e o zagueiro Dani Carvajal trazidos do Málaga e Bayer Leverkusen, respectivamente.

Os nove vezes campeões europeus têm sido relacionados com uma possível oferta pelo lateral da seleção do País de Gales e do clube Tottenham Hotspur Gareth Bale, mas Pérez minimizou a especulação.

 

“Ele é um grande jogador, que pertence a um clube com o qual somos muito amigáveis”, disse. “Mas nós ainda não fizemos nenhuma oferta.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x