26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > 3ª edição do carnaval no Banana promete

3ª edição do carnaval no Banana promete

10/02/2015 20h22 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
3ª edição do carnaval no Banana promete

Pelo terceiro ano consecutivo o Banana Brasil está preparado para receber o público para resgatar aquelas grandes festas de carnaval em salão. Com uma programação de seis dias que garantirá não só muita alegria para quem for pular na casa, mas também com muitos estilos e atividades para todas as idades. A festa começa na quinta feira e só para na terça feira, feriado oficial de carnaval!

Os ingressos já estão à venda e ontem, terça feira, dia 10, já se esgotou o primeiro lote; e hoje, quarta, começam a ser vendidos os ingressos do 2º lote. Além dos pacotes de abadás, este ano é possível comprar ingressos individuais, ou seja, para cada dia de festa separadamente, é claro que esses não incluem o abadá.

Esses seis dias de festa só são possíveis como conta Karina: “Acreditamos que para obter sucesso é preciso ter boas parcerias”. Então vamos lá, na quinta a festa será para retirada de abadás e uma grande confraternização entre os convidados. Para garantir que a alegria chegue com tudo, o grupo local, que já é figurinha carimbada nos palcos da casa, Conexão S/A e o residente DJ Sandro.

Na sexta feira é o dia de dar o ‘Grito de Carnaval’ com a banda que está estourada nas rádios por todo Brasil: Samba Livre tocando os grandes sucessos como a música ‘Tudo Nosso’ do segundo disco. O grupo é de Sorocaba, interiro do estado e surgiu em 2008. Formado por Samuca (vocais), Wender (cavaquinho), Fernando Carvalho (pandeiro), Fernando Paixão (percussão) e Wesklen (violão).

O sábado a casa estará com todos os ambientes da casa disponíveis para a clientela. O show será inesquecível e inédito o grupo batucada Braziliando na área externa que trará muito samba e batuque além das passistas. Já no palco interno a dupla Edson e Vinicius trazendo os grandes sucessos como “Melhor Amigo” e “Na minha casa ou na sua”. 

No domingo a casa estará aberta em dois horários. Durante o dia a festa é para toda família, foliões de todas as idades que poderão curtir o picadeiro com a Trupe Clima do Riso, apresentando um espetáculo de circo, mais praça de alimentação, parque de diversões e o incrível concurso de fantasia. A noite a festa  os artistas locais e Turma do Samba e a micaneja com João Carlos e Bruno. Ambos muito conhecidos pelo publico da casa, dispensam comentários a respeito.

Na segunda, atendendo aos pedidos dos frequentadores, a dupla Elis e Christian que também trazem a proposta da micaneja. Elis é locutora de rádio em Americana e Christian é cantor, produtor, compositor e acompanha Elis desde o começo9 do projeto. Ainda nesta noite o grupo “Na hora H”, responsáveis pelos sucessos “Casa comigo” e “Doa a quem doer”. Esta a noite pros foliões pularem e cantarem muito com essas atrações.

O dia oficial do carnaval é com muito funk, o dia mais esperado pelo público segundo Olivio, que trará os Mc Peuqeno e Menor, que difundiram os sucessos “Carimba que é top” e “Toda toda”. O Banana é especialista em misturar as tribos e reunir a todos num grande espirito de alegria e diversão.  Karina explica que “Acreditamos que a unidade não nos define, por isso apostamos na diversidade, e no carnaval do Banana vai haver de tudo, desde marchinhas, a muito samba, sertanejo, micaneja e funk e se você gosta de algum desses estilos, e quer muita diversão muita alegria, muito confete e serpentina, o endereço é o Banana Brasil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x