25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > A Origem dos Guardiões estreia no Cine São Carlos

A Origem dos Guardiões estreia no Cine São Carlos

04/01/2013 12h42 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
A Origem dos Guardiões estreia no Cine São Carlos

Nada como assistir a um filme com os filhos no período de férias escolares. Em São Carlos, uma das opções é o Cine São Carlos, que tem a estreia da animação do estúdio DreamWorks, A Origem dos Guardiões.

De acordo com Pedro Casella, administrador do Cine São Carlos, esta época de férias escolares o cinema fica cheio de crianças que buscam entretenimento. “Nosso público infantil prestigia bastante nossa programação, por isso mesmo que colocamos filmes voltados para os mais novos”.

A Origem dos Guardiões é baseado na série de livros ‘The Guardians of Childhood’, de William Joyce, e segue a história dos heróis da nossa infância. Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes se unem para salvar o mundo do malvado Bicho-Papão. Ele pretende iniciar uma era da escuridão, que destruirá o sonho de todas as crianças.

Ele conta que o público adulto não foi esquecido na programação deste mês. “Também está entrando uma comédia chamada Quatro amigas e um casamento, além do sucesso Hobbit e outros alternativos para agradar todos os públicos”, fala Casella. “Já adianto que na próxima semana terá a estreia do filme A Viagem, com Susan Sarandon e Tom Hanks”, finaliza Pedro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x