17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Alemanha sofre nova baixa para a Copa após lesão de meia Bender

Alemanha sofre nova baixa para a Copa após lesão de meia Bender

23/05/2014 14h05 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Alemanha sofre nova baixa para a Copa após lesão de meia Bender

O meia alemão Lars Bender não irá participar da Copa do Mundo 2014 por conta de uma lesão, em um novo golpe para os planos do técnico Joachim Loew.

 

Dois dias após a seleção da Alemanha ter começado seus preparativos no norte da Itália, o jogador do Bayer Leverkusen tornou-se a mais recente vítima de lesões e foi retirado da escalação provisória de 27 jogadores, informou a equipe nesta sexta-feira.

O jogador de 25 anos, que marcou quatro gols em 17 partidas pela seleção, teve uma lesão “combinada” de músculo e tendão em sua coxa direita durante o treinamento na noite de quinta-feira, e deixará a concentração.

Sua má sorte segue a de seu irmão gêmeo, Sven, que também não foi escalado por causa de uma lesão, e abriu a porta para a inesperada convocação de Christoph Kramer, do Borussia Moenchengladbach, para um lugar na Copa.

“Quando um jogador é descartado tão pouco tempo antes de um torneio, é muito decepcionante para todos”, disse Loew em um comunicado.

“Pessoalmente sinto muito por Lars porque sei o quanto ele queria ir para o Brasil”, acrescentou.

Bender é o mais recente jogador alemão a sofrer uma lesão. O capitão Philipp Lahm e o primeiro goleiro Manuel Neuer estão afastados por alguns dias e que ainda devem ir para a Itália.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x