20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > André de Souza é atração do Happy Hour

André de Souza é atração do Happy Hour

30/03/2012 09h54 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
André de Souza é atração do Happy Hour

O Happy Hour do Iguatemi recebe hoje (30) o músico do grupo Mandinga, André de Souza. Em seu repertório, o músico que estará acompanhado de seu violão, levará músicas de sua autoria bem como sucessos marcantes da música popular brasileira e internacional. A apresentação acontece a partir das 18h, na praça de alimentação do Shopping Iguatemi e a entrada é gratuita.

O MÚSICO – Autodidata e dono de voz marcante, toca violão e canta desde os 14 anos. Iniciou-se como compositor logo depois, participando de vários festivais em todo o país, conquistando diversos prêmios.Em 1989 ingressou no Madrigal da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), iniciando estudos em técnica vocal. Como solista do Madrigal participou de vários festivais, com destaque para o Festival de Coros do Rio de Janeiro e para o Festival Internacional de Coros de Porto Alegre

Estudou canto com Cláudia Mocchi, célebre soprano paulistana, de 1994 a 1996.Em 1999 classificou-se como cantor da Big Band no Festival de Inverno de Campos do Jordão, e durante um mês, fez cursos de arranjo e técnica vocal com Célia Vaz.

Foi selecionado como um dos 20 concorrentes para o V Prêmio Visa – Edição Vocal, em 2001, dentre mais de 1860 candidatos de todo o país.É vocalista da Banda Mandinga de São Carlos, com a qual gravou 2 CDs: “Terra Nativa (1995) e Mostra Geral (2001). Recentemente lançou seu 1° CD solo intitulado “Bola |Pra Frente”. Dá aulas de canto e violão, além de trabalhar em estúdios como diretor vocal , compositor e intérprete de jingles e trilhas sonoras pra rádio e TV.

Serviço

Happy Hour na praça de alimentação do shopping Iguatemi

Parque Faber, Passeio dos Flamboyants, 200.

Show: André de Souza

Quando: sexta-feira dia 30 de março.

Horário: a partir das 18h

Entrada gratuita.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x