23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Anime Sanca Fest supera expectativas

Anime Sanca Fest supera expectativas

17/04/2012 09h20 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Anime Sanca Fest supera expectativas

O evento Anime Sanca Fest 2012, que aconteceu no último domingo (15), contou com diversas atrações dentro do universo dos desenhos animados japoneses, como desfile de cosplayer, artes marciais, palestra com dublador e desenhistas, workshop de desenho, área de RPG, campeonato de videogames entre outros. O evento foi realizado durante todo o domingo e, segundo organizadores, a divulgação e as premiações foram a chave para o sucesso.

“Este ano foi superada as nossas expectativas, esperávamos por cerca de 1.500 pessoas e foram mais de 2.000. Ficamos muito contentes com o resultado, havia pessoas de diversas cidades da região, o que nos mostra que o evento vem crescendo e se tornando conhecido fora da cidade. Acredito que o sucesso se deu pelo fato que este ano tivemos a oportunidade de oferecer ao público uma estrutura melhor em relação aos outros anos. Também as premiações dos campeonatos como de cosplay e games, foram melhores, o que acaba trazendo as pessoas para o evento.”, afirma a organizadora Ariane Camargo.

Richard Pessoa foi um dos parceiros do Anime Sanca Fest na área de games e premiou o primeiro lugar no torneio de vídeo-game com o último lançamento da marca Sony, o Playstation PS Vita. “O evento foi muito bom para nós. Nos torneios de games participaram cerca de 50 pessoas, e tivemos premiações para primeiro, segundo e terceiro lugar. Este ano conseguimos oferecer bons prêmios, como vídeo games modernos, acredito que todos saíram de lá, satisfeitos”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x