19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Anitta dá mensagem de autoestima em “Ugly”, música do filme “UglyDolls”

Anitta dá mensagem de autoestima em “Ugly”, música do filme “UglyDolls”

14/04/2019 00h03 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Anitta dá mensagem de autoestima em “Ugly”, música do filme “UglyDolls”

A música “Ugly”, contribuição da brasileira Anitta para a trilha sonora da animação “UglyDolls”, foi lançada. O single vem em três versões: uma em português, uma em inglês e uma em espanhol. Já o filme chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio.
“UglyDolls” acompanha a história de Moxy e seus amigos Ox, Ugly Dog, Wage, Babo e Lucky Bat, que moram na colorida e divertida cidade de Uglyville. Lá, eles são celebrados por sua aparência excêntrica, já que ninguém é perfeito.
É quando eles partem para uma aventura no Instituto da Perfeição, onde sentem a tentação de tentar “consertar” sua aparência. A franquia foi criada por David Horvath e Sun-Min Kim, originalmente como uma linha de bonecos de pelúcia.
Pegando carona neste conceito, “Ugly” passa uma mensagem de autoestima. “Mesmo quando estou mal/ Tenho que lembrar, não é real/ Porque eu não sou feia, sei que não sou feia/ Eu sou linda como sou”, canta Anitta no refrão em português.
A trilha sonora de “UglyDolls” ainda vai incluir faixas cantadas por Kelly Clarkson, Nick Jonas, Janelle Monáe, Bebe Rexha e Blake Shelton, todos dubladores da versão original do desenho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x