17 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Aniversário do Iguatemi São Carlos tem promoção exclusiva

Aniversário do Iguatemi São Carlos tem promoção exclusiva

20/09/2012 12h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Aniversário do Iguatemi São Carlos tem promoção exclusiva

O Iguatemi São Carlos completa 15 anos esse mês e, para brindar a data mais do que especial, parceiros potenciais foram convidados para participar dessa festa. Um deles é a consagrada marca Nestlé e o outro é você. E como em toda festa não pode faltar um toque sofisticado, a Nestlé trouxe para a “Promoção Comprou Ganhou – Aniversário Iguatemi”, um brinde que vale ouro, uma combinação perfeita. É a linha Nestlé Gold, criada por pessoas apaixonadas pela arte de fazer chocolate. Mantendo séculos de tradição, toda a linha é produzida na Fábrica de Broc, no coração dos Alpes Suíços. Todo o processo de fabricação é longo e cauteloso, desde a extração do leite nas fazendas até a escolha das favas de cacau. Realmente um presente digno para celebrar a data, direcionado para o cliente fidelizado do Iguatemi. 

Esta ação promocional começou no dia 17 e termina no dia 30 de setembro, ou enquanto durarem os estoques e vai entregar caixas de bombons suíços e/ou barras de chocolate, ambos da consolidada marca Nestlé, disponibilizadas para essa parceria no aniversário do shopping. Foram disponibilizados três mil caixas Les Pralinés Nestlé e cinco mil kits de duas barras sortidas Nestlé (tabletes Lait Superieur, Hazelnut ou Eclat Cacao), tradicional chocolate ao leite ou com pedaços caramelizados de cacau.

A promoção “Comprou Ganhou – Aniversário 15 anos” lançada pelo Iguatemi reflete bem o clima de festa que a data faz por merecer. Para o cliente fazer parte da campanha é bem simples: a cada R$200,00 em notas fiscais referentes a compras realizadas nas lojas instaladas no Shopping o cliente poderá trocar por uma um kit de barras de chocolate sortidas, ou a cada R$ 350,00 em compras poderá levar para casa uma caixa de Le Pralinés. As trocas acontecem no horário das 11 às 22 horas.

 

Serviço

Promoção “Comprou, Ganhou – Aniversário 15 anos”.

Local: Shopping Iguatemi São Carlos

Quando: até 30 de setembro

Posto de Trocas: Praça de Eventos

Horário: 11h às 221h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x