26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Apresentação de Corais prometem animar a noite de sexta-feira em Ibaté

Apresentação de Corais prometem animar a noite de sexta-feira em Ibaté

26/11/2014 20h55 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Apresentação de Corais prometem animar a noite de sexta-feira em Ibaté

A Prefeitura Municipal de Ibaté, através da Biblioteca Pública Municipal Comendador Nello Morganti e do Centro de Formação Artística Anna Ponciano Marques, promovem nessa sexta-feira, 28, às 20h15 na Praça Central, a apresentação do Coral Centro de Convivência do Idoso de Ibaté com a participação do Centro de Convivência da Melhor Idade, também de Ibaté e apresentação do Coral do Grupo de Convivência La Salle da cidade de São Carlos, sob a regência da professora Silvia Piccin.

O evento faz parte das festividades de final de ano, que conta com um público que, além de prestigiar as apresentações, poderá visitar as Exposições Natalinas e o Presépio Artesanal do Senhor Angelin na Igreja Centenária, a tradicional iluminação da Praça Central que este ano conta com novidades, o presépio em tamanho natural, a Casinha do Papai Noel e completando a interação dos munícipes e visitantes, a disponibilização de internet através de Wi-Fi. 

O prefeito Alessandro Rosa, destaca que toda a programação foi preparada com muito carinho pela Ex-Prefeita Lu Spilla e que a apresentação dos Corais irá agradar todo o público, bem como toda a programação de final de ano que está sendo realizada no município.

“Assim como as demais apresentações, esta com certeza nos proporcionará agradáveis e emocionantes momentos, vale à pena prestigiar”, comentou o Prefeito.

História

O Grupo de Convivência La Salle foi fundado em 2002 e funciona como um projeto filantrópico no Colégio La Salle de São Carlos, atualmente é formado por 40 alunos que representam a Melhor Idade da Comunidade Lasalista.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x