Cultura

Apresentação terá músicas, folclóricas, eruditas e sacras


“O Jaime é uma pessoa engraçada, extremamente criativa e capaz de improvisar em diversas situações, é humilde e muito ligado as causas humanitárias, sempre dando muita atenção às pessoas que chegam até ele. Suas músicas têm o dom de elevar e confortar a alma do público”, diz sua assistente e produtora Karen Jara sobre a personalidade do músico.

Além das apresentações realizadas nos principais palcos para grandes públicos ao redor do mundo, Jaime Jorge faz apresentações beneficentes em prol de pacientes em hospitais, asilos e orfanatos. “Jaime está sempre se preocupando com as pessoas, principalmente com seus patrícios de Cuba. Ele se comprometeu a doar para uma rádio de lá chamada ‘Voz de La Esperanza’, toda a verba que ganhar nas turnês que fizer pelo Brasil, com a finalidade de ajudá-los a manter a esperança de seus conterrâneos”, ressalta Karen.

Para o show em São Carlos, o músico mostrará músicas folclóricas do Brasil e da Hungria, músicas italianas, eruditas e sacras. “O público pode esperar por uma apresentação emocionante, pois se trata de um concerto original e descontraído em que Jaime interage diretamente com o público, fazendo do show uma apresentação cativante, através de seu carisma”, finaliza Karen Jara.

Informações do show

31 de março de 2012 – 19h.

Única Apresentação

Teatro Diocesano La Salle – Av. José Pereira Lopes, 252 – Vila Prado – Tel. 2107-5100

Ingressos à venda R$ 15,00

St. German – Rua Nove de Julho, 1288 – Centro – Tel. 3416-5707

St. German – Rua José Benetti, 595 – Vila Prado – Tel. 3307-2337

Colégio Adventista – Rua Jacinto Favoretto, 992 – Jd. Macarenco – Tel. 2107-2700

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *