23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Arquitetura e Urbanismo promove a “Revistas Estudantis na USP”

Arquitetura e Urbanismo promove a “Revistas Estudantis na USP”

16/05/2013 16h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Arquitetura e Urbanismo promove a “Revistas Estudantis na USP”

Até o dia 28 de junho, no saguão da Biblioteca Central (BC) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), campus I da USP São Carlos, pode ser vista a exposição “Revistas Estudantis na USP”, numa promoção da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU).

A mostra teve início na última quarta-feira (8) e foi concebida como um evento itinerante que pretende circular pelas várias unidades da USP tanto na capital como nos campi do interior, não apenas para divulgar nas bibliotecas, espaços culturais e centros acadêmicos o conteúdo reunido no trabalho, mas também visa estimular o debate e a produção editorial dos estudantes da Universidade.

A visitação é aberta ao público em geral e pode ser feita gratuitamente da segunda à sexta-feira, das 8h às 22 h, e também aos sábados, das 8h às 12h. Também são co-promotores da exposição junto com o CCEx-IAU o Centro de Preservação Cultural (CPC) da USP e a BC/EESC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3373-8765.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x