23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Ary Toledo faz show comemorativo em São Carlos

Ary Toledo faz show comemorativo em São Carlos

30/08/2012 12h17 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Ary Toledo faz show comemorativo em São Carlos

Comemorando 50 anos de palco, Ary Toledo apresenta nesta quinta-feira, 30, a partir das 20h, no Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão, o show de humor “Ary Toledo 5.0”. Com duração de 1hora e 30 minutos o show é garantia de riso explícito.

Com acervo de mais de 60 mil piadas, sendo algumas de autoria própria, o humorista diz quais os temas mais gosta de abordar em seus shows. “Política, sogra, adultério e crianças estão entre os meus assuntos favoritos, porém a política é o que mais provoca gargalhadas entre o público”.

Nascido em Martinópolis e criado na cidade de Ourinhos em São Paulo, Ary mudou-se para a capital aos 22 anos onde começou como ator no Teatro de Arena. Cinco anos mais tarde, ingressou na carreira humorística, em que permanece até os dias atuais. É casado há quase 40 anos com a atriz, diretora de teatro, crítica musical e jurada musical Marly Marley, atualmente jurada do Programa Raul Gil. Eles não tiveram filhos.
Chegou a reunir mais de 30 mil piadas, antes da internet, que contava em shows, discos, programas de TV e livros. Além de humorista, Ary Toledo é também cantor, compositor, teatrólogo, ator e dublador. A música é o principal passatempo de Ary Toledo, que toca vários instrumentos e já teve inúmeras músicas gravadas por grandes cantores. Além dos livros e discos, Ary ainda faz muitos shows e convenções.

Suas piadas normalmente estão baseadas em temas sexuais ou no humor negro e politicamente incorreto porém, Ary toma cuidado com o que vai dizer para não magoar as pessoas. “No humor não existe tabu, mas sempre me preocupo em não ferir a sensibilidade moral e cristã de ninguém. Eu conheço bem o meu limite”.

“O humor não tem idade, não existe piada velha, existe gente velha que conhece a piada. A definição do meu trabalho é: humor direto já!”, finaliza Ary Toledo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x