20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Banana Brasil completa cinco anos e presenteia público

Banana Brasil completa cinco anos e presenteia público

25/01/2012 16h33 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Banana Brasil completa cinco anos e presenteia público

O Banana Brasil completa hoje (25) cinco anos de atuação no cenário noturno de São Carlos. A empresa comemora o aniversário e o público é quem ganha o presente: uma programação especial com quatro dias de festas. A casa está entre as 100 melhores do Brasil e na categoria Casa de Shows e Eventos até 2 mil pessoas fica entre as 10 melhores.

Paulo Pinheiro e Toninho Bertacini, proprietários da casa, comemoram o número de pessoas que já passaram pelo estabelecimento e falam do sucesso obtido durante esses últimos cinco anos. “Nós estamos comemorando o aniversário do Banana Brasil. Escolhemos presentear nossos clientes. Serão quatro noites com festas programadas exclusivamente para agradá-los”, diz Paulo.

Passaram pela casa uma média de 14 mil pessoas por mês. Mais de 1.140 bandas no total desses cinco anos já tocaram ao vivo. “Nós conseguimos fidelizar nossos clientes e temos um diferencial muito grande das demais casas da cidade. Na minha opinião, a única casa preparada para show ao vivo é o Banana, que vai desde palco, camarim, estrutura até estilo. O diferencial que realmente pesa é a qualidade de atendimento, que todo mundo nota”, completa Pinheiro.

Bertacini afirma que o sucesso do Banana Brasil só aumentou nesses cinco anos de história. “Acredito também que seja pelo serviço prestado. O nosso cliente se sente em casa, eles mesmo nos falam isso”, lembra.

As noites comemorativas vão do dia25 a28 de janeiro. A primeira delas, que acontece hoje, é a noite do Grande Encontro, a qual reunirá as principais duplas que fizeram sucessos nestes cinco anos. “Importante ressaltar que nós optamos por prestigiar as bandas da própria cidade de São Carlos”, fala Paulo.

Amanhã (26) acontece a noite Buteco do Banana, já tradicional da casa noturna.
Na sexta-feira (27) é a Noite do Cinema. Para essa noite foram selecionados os cem clientes que mais estiveram presentes na história do Banana Brasil para serem homenageados. Nessa noite eles serão as estrelas. A casa será tranformada em um cinema e os clientes serão homenageados como se ganhassem o Oscar. Terá tapete vermelho e eles irão caracterizados como personagens de filmes. Cada um deles poderá trazer 50 convidados especiais para prestigiar a entrada deles na casa e torcer por cada um. Os cinco clientes que levarem mais gente para casa viram clientes Gold e ganham prêmios.

E para fechar as comemorações, no sábado acontece a noite do Sábado Sertanejo Universitário, com o Trio Bravana, conhecido pela música “Mãe to na balada”.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372-4843.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x