Band Folia começa nesta sexta-feira

14 de fevereiro de 2012


A Band se prepara mais uma vez para a transmissão de um de seus eventos anuais mais importantes, o Carnaval. Neste ano, mais de 500 profissionais fazem parte de uma grande cobertura, que vai da noite de sexta-feira, 17/3, até a madrugada da quarta-feira de cinzas, dia 22.
Adriane Galisteu, Betinho, Otávio Mesquita, Nadja Haddad, Rita Batista, Érico Aires, Nivaldo Prieto, Débora Villalba, José Luiz Datena, Eduardo Moura e Flávia do Valle estão escalados para comandar os cinco dias da maior festa popular do Brasil.

Serão mais de 50 horas de folia na tela da Band. Em Salvador, as transmissões têm início à noite no Circuito Barra/Ondina, onde a emissora possui um mega camarote para 36 mil pessoas, o Planeta Band.

Em Pernambuco, Recife e Olinda são as estrelas principais da festa com seus bonecos folclóricos e milhões de foliões, que se divertem ao ritmo do frevo e de ícones da Música Popular Brasileira.

A diretora geral do evento, Katia Gardin, revela mais detalhes sobre o esquema de transmissão da emissora. “Neste ano, a exemplo de todos os outros, o Band Folia traz mais uma inovação: o áudio dos trios elétricos chegará em formato digital na casa dos telespectadores. Em 2011, mudamos o percurso do circuito em Salvador, levando para Barra/Ondina uma apoteose de peso. Os artistas se prepararam muito para chegar no final do circuito com força total e, neste ano, grandes surpresas já estão sendo programadas. Em Recife, a transmissão do Galo da Madrugada será feita com 15 câmeras HD e um helicóptero. O estúdio de Olinda também foi totalmente remodelado e ampliado. O telespectador vai perceber, sem dúvida, mais um avanço na tela da TV”, conclui a diretora.

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *