25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Banda baiana Maglore se apresenta no Contato

Banda baiana Maglore se apresenta no Contato

18/11/2011 16h14 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Banda baiana Maglore se apresenta no Contato

Entrando com tudo no lugar das gravadoras e rádios, a plataforma virtual Melody Box nasceu para renovar a forma como se trabalha, se escuta e se promove a música no Brasil.

Como produtora e gravadora, a Melody Box acaba de assinar contrato com os baianos da banda Maglore, nome que vêm se destacando pelo universo musical independente.

Demonstrando retorno significativo do público nos shows e na internet, o grupo tem circulado em vários estados, principalmenteem São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Agora, se prepara para uma turnê na capital paulista e interior do estado, e hoje (18) faz um showem São Carlosno festival Contato pelo projeto “Noite Fora do Eixo 5º Contato”, no Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (Caaso).

O evento é gratuito e acontece num espaço dentro da USP, linkado a uma discussão das universidades USP e UFSCar, a cerca da data da Consciência Negra. Além dos debates, a noite conta com uma programação musicalem que Magloree Aíla Magalhães se apresentam, assim como grupos da cidade de rap e samba também.

Representante da nova safra da música baiana que vem ganhando espaço com no cenário independente, a banda Maglore faz a feliz união da música brasileira com rock. Surgiu com EP “Cores do Vento” em 2009, seguindo com álbum “Veroz” em 2011.

Serviço:

Nome do Show: Noite Fora do Eixo 5º Contato

Bandas: Maglore

Data: 18/11

Local e cidade: Caaso-USP: Centro Acadêmico “Armando de Salles Oliveira” Av. Trabalhador São Carlense, 400 – São Carlos – SP

Preço: Gratuito

Horário: 23h

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x