23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Banda Nota Promissória faz show em Araraquara

Banda Nota Promissória faz show em Araraquara

16/03/2012 17h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Banda Nota Promissória faz show em Araraquara

A banda são-carlense Nota Promissória se apresenta neste sábado. 17, às 22h, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, em Araraquara, no evento Pocket Show- Edição Araraquara Rock que acontece sempre no terceiro sábado de cada mês. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Araraquara, por meio da Secretaria de Cultura e a Fundart.

No show que terá duração de duas horas, as meninas da Nota Promissória, vão tocar músicas dos grandes nomes do rock nacional e internacional, além de músicas do disco. O empresário da banda Jorge Pessoni diz o que o público pode esperar deste show. “Quem for assistir ao show, verá uma apresentação vibrante, com muita interação com o público. A banda leva para os shows um repertório bastante variado. Nas Apresentações já realizadas, dentre as capitais e cidades de todo o Brasil, o show tem tido grande resposta positiva do público em geral, pois mostra em grande estilo o rock nacional e internacional, pontuada por inovações, e tendências. O Show é especial e diferenciado”.

Para quem ainda não conhece a banda é composta por quatro garotas com idades entre 12 e 15 anos que, com espírito jovem e muita dedicação oferecem música de qualidade para o público. A banda já possui um disco gravado com 13 faixas inéditas, todas de autoria própria. Atualmente as meninas estão com a turnê “Baile de máscaras”, que é uma referência a música de destaque do primeiro disco.

O Pocket Show é destinado apenas a maiores de 18 anos. Menores com idades de 14 a 17 anos podem entrar somente acompanhados pelos responsáveis. O teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues se localiza na Avenida Espanha, número 485 no centro, a entrada é gratuita.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Mari
Mari
11 anos atrás

Que ruim –pelo amor de deus Avenged Sevenfold eeeee 1000 vezes melhor= sem comparaçao

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x