19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Barba recepciona grupo de Hip Hop

Barba recepciona grupo de Hip Hop

09/04/2012 22h31 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Barba recepciona grupo de Hip Hop

O prefeito Oswaldo Barba recebeu em seu gabinete, na última quinta-feira, 5, o grupo de hip-hop “All Steps” que levou o nome de São Carlos ao cenário internacional no final do mês de março.

Para recepcionar o grupo também estiveram presentes a coordenadora de Artes e Cultura, Telma Olivieri, o assessor cultural, Almir Martins, e o assessor de gabinete Jefferson Borges da Silva.

O grupo foi premiado no final do mês de março no “Campeonato Internacional de Break Dance: Conexión Suburbana2012”, que aconteceu em Montevidéu, Uruguai. A Crew, como são denominados os grupos, obteve duas premiações em primeiro lugar. Com a vitória, o grupo ganhou a possibilidade de participar de campeonatos internacionais.

Durante a recepção, o prefeito parabenizou o grupo e disse estar orgulhoso com essa conquista. “É bastante gratificante ver esses jovens empenhados em conquistar essas competições, em ensaiar e trabalhar ao mesmo tempo e não estarem envolvidos com outras coisas que possam prejudicá-los. É por esse e outros motivos que nós realizamos eventos como o Sanca Hip Hop na cidade, onde o talento desses jovens pode ser mostrado para toda cidade”, disse.

Além dos agradecimentos, o prefeito solicitou à Coordenadoria de Artes e Cultura para que o grupo se apresente em eventos da Prefeitura para que o trabalho deles seja divulgado pelo município.

Os integrantes do grupo aproveitaram a oportunidade para agradecer o apoio da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, que fornece o espaço para os ensaios diários do grupo, e da ONG Formiga Verde.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x