16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Bate papo com o fotógrafo Haroldo Palo Jr

Bate papo com o fotógrafo Haroldo Palo Jr

08/05/2013 13h52 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Bate papo com o fotógrafo Haroldo Palo Jr

O conceituado fotógrafo Haroldo Palo Jr. expõe seus trabalhos com imagens da natureza com sua coleção de fotografias sobre a fauna, flora, paisagens entre outros temas. A mostra pode ser vista até o dia 12 de maio na praça de eventos do shopping no horário habitual de funcionamento.

 

Já, no espaço cultural do Iguatemi São Carlos, o fotógrafo vai participar nesta quinta-feira, 9, de um bate papo versando sobre o tema “Parâmetros básicos da fotografia”. É uma ótima oportunidade para o publico saber um pouco mais sobre a arte da fotografia e sua magia como também descobrir um pouco mais sobre a trajetória de sucesso desse renomado fotógrafo e também autor de uma série de 5 livros: Aves, Fauna, Flora, Paisagens-Retratos e Preto e Branco que reúne uma coleção de fotografias pinçadas em seu acervo construído nos últimos 35 anos de carreira.

O fotógrafo que já trabalhou para Jacques-Yves Cousteau, retratou a Antártida, os efeitos do aquecimento global do Ártico, além de todos os estados brasileiros.

 

Serviço

Exposição: Haroldo Palo Jr

Quando: até 12 de maio

Onde: Iguatemi São Carlos

Bate papo: 9 de maio

Horário: 19h

Gratuito.  

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x