20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Bola de Meia agita a tarde do Sesc São Carlos

Bola de Meia agita a tarde do Sesc São Carlos

02/02/2013 12h59 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Bola de Meia agita a tarde do Sesc São Carlos

Apresentando o tradicional estilo musical paulistano, o samba-rock, a banda Bola de Meia chega neste domingo, 3, ao Sesc São Carlos para apresentar um show inédito com canções novas de Wilson Simonal, Originais do Samba, entre outros. A apresentação será a partir das 15h30 e a entrada é franca.

A banda formada pelos amigos Paulinho, Danilo e Dodô em 2006 buscam fazer música com satisfação, alegria e principalmente com qualidade fazendo um mergulho no universo do samba-rock. O som da banda é um misto de influencias que passam pelo samba, jazz, salsa e outros ritmos que foram trazidos pelas referências individuais de cada um dos integrantes.

“Cada um de nós tem suas influências, grande parte na música brasileira, mas é inevitável quando se trata de samba-rock que a pesquisa se iniciou em Jorge Ben, a partir daí conhecemos uma série de outros artistas e bandas que hoje temos relações próximas como, por exemplo, Clube do Balanço, Claudio Zoli, Walmir Borges, etc.”, conta Dodô Silva.

O objetivo principal desses músicos é proporcionar ao seu público um show dançante tanto para os iniciantes até para os seguidores de longa data do estilo. Este ano o Bola de Meia pretende lançar seu primeiro disco. “O Cd é nosso principal projeto para este ano, estamos iniciando o processo de captação de repertório. Temos uma música gravada, intitulado, ‘Bom Malandro’”, relata Dodô Silva.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x