26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Brazucah busca apaixonados por cinema brasileiro

Brazucah busca apaixonados por cinema brasileiro

27/03/2012 13h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Brazucah busca apaixonados por cinema brasileiro

A Brazucah abriu seu processo anual de cadastramento de guerrilheiros do cinema. Ser um guerrilheiro Brazucah é uma grande oportunidade para quem é apaixonado por cinema brasileiro ficar mais próximo da 7° arte.

Os guerrilheiros ajudam o cinema nacional atuando nos lançamentos de filmes: compartilhando notícias nas suas redes sociais, participando e mobilizando amigos para  sessões e espalhando materiais do filme em pontos estratégicos. Ainda como recompensa, os guerrilheiros que se destacam ganham ingressos de filmes, participam de pré-estreias exclusivas, workshops com diretores e atores, além de diversos outros prêmios.

Para participar é fácil. Os interessados devem acessar o blog www.apaixonadosporcinema.com.br e seguir as instruções de cadastro. O alistamento vai até o dia 20 de abril.

E quem se alistar ainda em março, já poderá participar das campanhas de lançamentos dos filmes Xingu – o filme e Raul – o início, o fim e o meio.

A Brazucah é uma produtora cultural e uma agência de comunicação que desenvolve projetos com o objetivo de formação de público e de difusão do cinema brasileiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x