23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Capital Marte faz show com repertório inédito

Capital Marte faz show com repertório inédito

25/02/2012 12h38 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Capital Marte faz show com repertório inédito

Neste sábado (25), às 16h, acontecerá o show de algumas bandas de rock hardcore, Capitão Marte, Super Combo e Tri, que inclusive é finalista no concurso “Olha Minha Banda”, do programa Caldeirão do Huck na rede Globo, entre outras no bar Tradicionalem São Carlos.

Stanley Silva, vocalista da banda Capitão Marte, que está com uma formação nova desde 2005, conta como será os shows e o que o público pode esperar das apresentações. “Todas as bandas possuem o estilo rock and roll, no nosso caso, tocaremos músicas novas e algumas já conhecidas pelos fãs. Nosso intuito é passar nos shows mensagens com temas sobre política, cotidiano e assuntos da nossa sociedade. É mensagens para fazer as pessoas pensarem em assuntos importantes. Temos nossas referencias, mas sempre buscamos fazer coisas diferentes de tudo que já é visto, seguindo sempre a linha do rock and roll”.

Esse será o primeiro show do ano da banda Capitão Marte, eles já se apresentaram em várias cidades da região, tocaram com bandas já consagradas no meio como Hatten, Hardneja Sertacore e Garotos Podres. Atualmente estão participando de uma votação de uma rádio do Rio de Janeiro concorrendo com outras bandas, e foi destaque de um site de música do Abc paulista.

O vocalista Stanley diz que a banda não para por ai, eles têm planos para 2012. “Nós buscamos reconhecimento e crescimento, nosso principal objetivo hoje é conquistar espaço e viver somente da banda, já que todos os integrantes trabalham em outras áreas como meio de sobreviver. Estamos cada vez mais preparados e profissionais, e aos poucos estamos melhorando nosso equipamento, assim aumentando a qualidade do nosso som”.

Os convites estão sendo vendidos na loja Gás Inflamável, por dez reais antecipado, e poderão ser comprados na portaria do evento com o valor de doze reais. É uma realização da produtora Play Alternative.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x