25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Carrão de Gás lança DVD “10 anos-Ao Vivo”

Carrão de Gás lança DVD “10 anos-Ao Vivo”

06/06/2012 09h13 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Carrão de Gás lança DVD “10 anos-Ao Vivo”

Na última quinta feira (31) de maio, a banda de rock’n’roll de São Carlos, Carrão de Gás, realizou a festa de lançamento do segundo DVD “10 anos-Ao Vivo”, gravado no Sesc no final de 2011, que ainda conta com três vídeos com trechos de várias participações da banda em programas de televisão. O Carrão de Gás comemora 10 de carreira e é formada por Dioy Pallone, Leo Amorin e Mauricio Saldanha.

Além do DVD, a banda produziu o CD e Blue-Ray em alta definição, que conta com as principais canções do primeiro CD, “Rock and Roll 4×4”, além de covers de grandes referências da banda e canções inéditas de autoria própria. “Ficamos muito contentes com o resultado, nosso novo material de trabalho foi produzido com muita dedicação e qualidade, a novidade é o blue-ray, que é o que há de melhor em áudio e vídeo atualmente”, conta o baixista e vocalista, Dioy Pallone.

Para o lançamento, Dioy conta que a festa teve a presença de amigos, fãs e parceiros que fizeram e fazem parte da história da banda. “Conseguimos reunir todas as pessoas importantes para nós, a ideia era justamente conseguir unir em um único lugar todas essas pessoas, era exatamente o que queríamos. Foi uma noite muito especial”.

O Carrão de Gás possui um repertório diferenciado, composto por músicas de clássicos do rock nacional e internacional, entre outras canções de autoria própria. A banda já se apresentou com grandes nomes do rock nacional como Titãs, Frejat, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, entre outros. “Somos uma banda que, durante nossa trajetória, foi muito espontânea e sempre levou as coisas muito a sério. Conseguimos chegar a lugares bem bacanas, tudo conquistado pelas nossas próprias pernas, com muito esforço, dedicação e seriedade. Apesar de hoje a banda ter praticamente parado com a carreira profissional, e tocarmos somente por hobby, estamos muito felizes e realizados pelos resultados alcançados e gratos pelas pessoas que sempre nos acompanharam”, ressalta Dioy.

O CD, DVD e Blue-Ray foram um registro da história da banda e estão à venda no comércio e pela página do facebook, a preços acessíveis.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x