26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Casa do Caminho abre inscrições para Oficina

Casa do Caminho abre inscrições para Oficina

04/06/2012 22h26 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Casa do Caminho abre inscrições para Oficina

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Produção Audiovisual, que será realizada na Casa do Caminho – Instituição Espírita Cristã.

 

A oficina é gratuita e terá duração de 3 meses, com início neste sábado, 9, às 14h30, e término em 25 de agosto. Serão disponibilizadas 15 vagas e as aulas acontecerão na Casa do Caminho, aos sábados, alternadas entre os períodos da manhã e tarde, com duração de 2h.

Podem participar da seleção os jovens com idade entre 14 e 22 anos. Para se candidatar à vaga, o interessado deve preencher o formulário disponível no site www.casadocaminhosc.org e enviá-lo pelo e-mail [email protected] ou no setor de Tele marketing da Casa do Caminho, das 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 18h00.

A oficina fará um breve passeio pela história dos gêneros audiovisuais (documentário, cinema, televisão) e estimulará os alunos a darem os primeiros passos para a produção de vídeos alternativos e de baixo orçamento. Os participantes receberão noções básicas sobre as diferentes etapas de produção audiovisual através de aulas de operação de câmera, edição, direção, roteiro e produção.

O resultado final da oficina será um vídeo-documentário produzido por todos os participantes. O vídeo será exibido em sessão pública na Casa do Caminho, veiculado na internet e, adicionalmente, poderá ser inscritoem festivais. Osalunos também receberão um certificado de participação ao final do curso.

O prazo para as inscrições vai de 10 de maio a 8 de junho de 2012. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x