24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Casa Fora do Eixo faz Imersão de Planejamento

Casa Fora do Eixo faz Imersão de Planejamento

21/12/2012 12h05 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Casa Fora do Eixo faz Imersão de Planejamento

Com a chegada do final de ano, os membros da Casa Fora do Eixo São Carlos, se reúnem para repensar no Campus de Formação Livre e os novos planos para o próximo ano, aproveitando o momento para sua imersão de planejamento.

Durante 5 dias a “@Casa FdE Sanca” passa por esse processo, contemplando diversos módulos que abrangem as áreas do organograma trabalhados durante todas as ações. O lançamento do ano letivo, os processos de vivências, as conexões do movimento social das culturas e as ações do Grito Rock já estão sendo planejadas para serem implantados logo no primeiro mês de 2013.

Os espaços da casa também serão reformulados para contemplar a nova dinâmica que está sendo traçada durante essa semana de muito estimulo e ampliação dos horizontes para esse novo desafio. O coletivo ainda passa por diversos encontros presenciais no começo do ano, como a imersão do Ponto de Articulação Nacional (PAN) que reúne representantes do país todo e também o Congresso Fora do Eixo, planejado pra abril, sendo um encontro global da cultura. Para saber mais acesse: http://www.facebook.com/CasaFdESanca.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x