26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Casa Fora do Eixo São Carlos estabelece novas atividades

Casa Fora do Eixo São Carlos estabelece novas atividades

16/01/2013 11h17 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Casa Fora do Eixo São Carlos estabelece novas atividades

Nesta semana a Casa Fora do Eixo São Carlos encerrou o ciclo de reuniões que fazem parte da Imersão de Planejamento, iniciado em dezembro do ano passado. Os objetivos eram a partir de atividades propostas, fazer reflexões sobre todos os processos que foram vivenciados em 2012 e ao mesmo tempo renovar as energias pensando nos novos rumos que as ações terão neste novo ano de 2013.

Cada dia foi programado para discutir sobre uma área específica dentro da organização interna da Casa, na qual cada morador se divide. Os membros do coletivo Fora do

Eixo, começaram com as áreas de planejamento interno e externo, pensando na dinâmica coletiva dentro da Casa e também fora com as parcerias e possíveis conexões. Outra ação foi pensar em novas idéias de sustentabilidade do grupo, pensando em recursos financeiros e principalmente em recursos humanos e trocas de serviço entre os coletivos locais. As vivências, que são vagas para colaborar ou morar na Casa Fora do Eixo foram tema constante, sendo que os membros encaminhou a abertura de um Edital Permanente de Vivências que funciona o ano todo, para quem quiser se inscrever. Também foi colocado em debate a divulgação de todas as ações, as transmissões ao vivo e toda a comunicação no dia reservado para a Mídia. Dentro disso tudo passamos por cada projeto que teremos em 2013, já construindo nosso calendário de ações.

Finalizada a etapa local, a continuação de todo esse planejamento acontece a partir de 5ª feira e vai até domingo, na Casa Fora do Eixo São Paulo, onde gestores nacionais espalhados por todas as regiões do país se encontrarão para planejar colaborativamente as ações de 2013 do Circuito Fora do Eixo. Será um período de constante troca, com cada um trazendo suas perspectivas e também alinhando os projetos que serão realizados. Um deles é o Grito Rock Mundo 2013, que conecta cerca de 300 cidades, em 30 países e acontece no próximo mês.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
leitora
leitora
11 anos atrás

Nunca vi um texto tao vazio. Quem foi que escreveu, eles mesmos? Porque a comunidade deveria estar interessada em saber que eles estão, desde o ano passado, discutindo as dinâmicas internas e as “vivencias”? E porque usar o termo “sustentabilidade” do grupo para dizer apenas que estão buscando financiamento. Grito Rock? Sinceramente, nao estamos mais nos anos 1980…porque não divulgam logo a programação quando eles estiverem prontos em vez de publicar um artigo dizendo simplesmente que eles estão se reunindo para discutir planejamento interno e externo. O artigo não traz nem ao menos uma explicação básica sobre o que é a Casa Fora do Eixo. Ridículo. Totalmente inútil.

Ácido
Ácido
11 anos atrás

Concordo plenamente com a ” leitora ” . Perfeito seu comentário .

tainha
tainha
11 anos atrás

Meu Deus, q texto…
Só dá louco hein….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x